02/08/2018 às 07h47min - Atualizada em 02/08/2018 às 07h47min

Homem que tentou matar desafeto em bar de Araguaiana é preso

O crime aconteceu no bar do João Cabeludo e ocorreu na manhã de segunda-feira dia 01/08

Araguaia Notícia
A Polícia Militar prendeu em Araguaiana (569 km de Cuiabá), no início da manhã de quarta-feira (01.08), Valtembergue Francisco Sales, 33 anos, por tentativa de homicídio contra Julio Campos Nunes, 36 anos. Eles estavam nas proximidades do Bar João Cabeludo, na área central da cidade, quando começaram a brigar, sendo que o suspeito esfaqueou a vítima. Ferido, Júlio correu pedindo socorro em direção a outro bar, mas foi seguido por Valtembergue que estava com a faca na mão. O caso ocorreu por volta das 8h30 da manhã.

Uma ambulância também foi acionada para prestar o atendimento a vítima, mas a viatura policial acabou prestando socorro devido à gravidade do corte, sendo um profundo no braço esquerdo, um no braço direito e outro na mão esquerda. Julio Campos Nunes foi atendido no Hospital Municipal de Araguaiana, sendo encaminhada posteriormente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Barra do Garças.

Uma testemunha que não quis se identificar acionou a polícia relatando o fato. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito tentou fugir, mas foi detido e entregue com lesão na mão esquerda e nos cotovelos, ocasionadas por outra briga que teria ocorrido dias anteriores entre os mesmos, segundo informou Valtembergue. A faca utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%