Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/05/2013 às 11h04min - Atualizada em 04/05/2013 às 11h04min

Prefeito Beto realiza mutirão Barra Feliz no São Sebastião

O povo sendo atendido por um prefeito diretamente nos bairros. Isso nunca aconteceu em Barra do Garças

Olhar Direto
André Luís - Tv Serra Azul

Os moradores do setor São Sebastião, em Barra do Garças, receberam sábado (4) a quinta edição do mutirão ‘Barra Feliz’ da prefeitura de Barra do Garças que levou atendimentos das diversas secretarias. A comunidade teve oportunidade de conferir a pressão, tipagem sanguínea e saber como está o coração. “Eu quando tenho oportunidade estou sempre medindo a pressão’, diz a dona Rosa Medrado da Silva que mora há mais de trinta anos e está contente com a volta dos mutirões ao setor. 

 

Ela lembrou que esse evento era realizado no passado por Wilmar Peres e agora está de volta com o prefeito Roberto Farias. Beto também participou do mutirão. Ele aproveitou para conferir a pressão e conversar com nutricionistas. “Esse trabalho de levar a prefeitura para os bairros facilita para aqueles moradores que trabalham ao longo da semana. Eu agradeço o empenho de todos os funcionários, secretários e colaboradores do Barra Feliz”, comentou.

 

Beto agradeceu também o apoio dos vereadores que estiveram no evento e falou sobre o pacote de obras que lançou no final de abril que prevê investimento de mais de R$ 100 milhões nos próximos meses na cidade. A praça da Matriz será transformada no maior espaço de lazer de Barra do Garças e avenida perimetral do bairro São José vai ganhar equipamentos de ginástica, playground para as crianças e quadras esportivas.

 

O vereador Miguelão Moreira parabenizou o prefeito pelo ‘Barra Feliz’ e destacou que os vereadores apóiam o trabalho de mutirão porque leva cidadania para as pessoas. O secretário de Meio Ambiente, Márcio David, aproveitou o evento para entregar mudas de árvores e incentivar a arborização do setor São Sebastião. “Vamos estar nos bairros incentivando o plantio de árvores é pedido do Beto para melhorar o clima da cidade”, finalizou.

 

O prefeito de Barra anunciou ao final do evento que o próximo ‘Barra Feliz’ será realizado no bairro São José.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90