Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/08/2018 às 07h41min - Atualizada em 01/08/2018 às 07h41min

PM aperta cerco e fecha 'boca' em Barra do Garças que tinha até 'pés de maconha'

Araguaia Notícia
Na noite de segunda feira (30/7), a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que estaria ocorrendo comércio de entorpecentes em uma residência  no bairro São José em Barra do Garças. Diante disso, o serviço reservado da PM realizou vigilância do lugar, quando dois indivíduos saíram da casa, foi realizada a abordagem.

Durante busca pessoal foi encontrado uma porção de maconha e uma porção de cocaína, onde um deles informou que havia comprado naquela residência. Diante do flagrante, foi feito o adentramento na residência, durante busca domiciliar foi encontrada mais porções de entorpecentes, balança de precisão, dinheiro trocado, papel filme utilizado para embalar, plantas de maconha, diversos equipamentos eletrônicos.
 
Diante dos fatos os suspeitos foram presos e  encaminhados para delegacia para demais providências.
Foram conduzidos para delegacia cinco suspeitos; foram apreendidas oito porções de pasta base; cinco porções de maconha; dois pés de maconha; uma porção de cocaína; diversos pen drives e cartão sd; 99,00 reais em dinheiro; seis celulares sem procedência; dois tablets sem procedência; uma balança de precisão e uma moto Titan.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »