31/07/2018 às 16h53min - Atualizada em 31/07/2018 às 16h53min

PM fecha festa com bebida liberada para menores

Midia News

A Polícia Militar fechou uma festa com a presença de menores na noite de domingo no Residencial Aricá, em Cuiabá. Quinze adolescentes foram apreendidos e os organizadores, levados para a delegacia.
 
Segundo a PM, havia o consumo liberado de bebida alcóolica. Além disso, os policiais encontraram uma porção de maconha.
 
Uma denúncia anônima levou militares do 24º Batalhão e da Ronda Ostensivo Tático Móvel (Rotam) a uma chácara próxima ao local conhecido como Mirante do Parque.
 
Conforme denúncia, no local havia menores ingerindo bebida alcoólica e consumindo maconha.
 
Militares foram ao endereço informado e constataram que a denúncia era verdadeira. Uma varredura foi feita em todos os participantes. Com uma pessoa, os policiais encontraram uma porção de maconha.
 
No local ainda havia várias garrafas contendo bebida alcoólica. Ainda foram constatados que participavam do evento 15 adolescentes, que foram encaminhados a Central de Flagrantes.
 
Os militares contataram os organizadores do evento, que apresentaram uma cópia do alvará expedido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e uma cópia da licença especial expedida pela Prefeitura de Cuiabá, autorizando a realização do evento.
 
Indagados sobre a participação de menores na festa, os organizadores admitiram o erro. Eles também foram levados para a delegacia.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%