Prefeitura de Confresa paga R$ 4 mil por mês de aluguel para Companhia de Bombeiros Militar operar na cidade

Por
A inauguração da base do Corpo de Bombeiros em Confresa foi comemorado por autoridades, políticos e lideranças locais. Isto por que antes a mais próxima estava a mais de 300 km, o que dificultava atendimentos dos mais variados como incêndios, afogamentos e acidentes com vítimas presas às ferragens. O que em outras palavras, deixava a população vulnerável. Mas para a instalação da unidade foi preciso esforços conjuntos e coube a prefeitura municipal da maior cidade do Norte Araguaia a responsabilidade pelo pagamento do aluguel do prédio onde está a base. O contrato está disponível no Portal da Transparência. O valor do aluguel pago pela prefeitura é de R$ 4 mil (quatro mil). O contrato tem validade de um ano e o montante de R$ 48 mil.
O locatário é o senhor Nerci Wagner e o imóvel fica na avenida Industrial.
FONTE: Agência Da Noticia