30/07/2018 às 12h07min - Atualizada em 30/07/2018 às 12h07min

Morre grávida que teve bebê retirado às pressas da barriga após acidente em MT

Recém-nascido foi retirado às pressas da barriga da mãe e também morreu. A família registrou um boletim de ocorrência para que a polícia investigue o caso.

G1 MT
Araguaia Notícia
A grávida que estava internada na Santa Casa após sofrer um acidente de trânsito em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, morreu na madrugada desta segunda-feira (30).

Diene Karolayne Alves, de 21 anos, estava grávida de seis meses e sofreu um acidente na semana passada. O recém-nascido retirado às pressas da barriga da mãe, mas morreu na sexta-feira (27).

A cesariana de emergência foi feita após o acidente envolvendo Diene e outro filho dela. A família registrou um boletim de ocorrência para que a polícia investigue o caso. O velório da vítima será às 14h desta segunda-feira.

A família quer que a polícia investigue o caso porque alega que motorista do carro que teria provocado o acidente fugiu e só voltou para buscar o veículo depois que não havia mais ninguém no local.

O acidente

De acordo com os familiares, o acidente foi registrado no Bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis. Diene seguia com outro filho em uma motocicleta quando um carro, que trafegava em sentido contrário, tentou fazer uma ultrapassagem. Ela não conseguiu desviar e bateu de frente com o veículo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%