30/07/2018 às 07h42min - Atualizada em 30/07/2018 às 07h42min

Homem é assassinado com tiro nas costas durante cavalgada festiva em assentamento agrário de Baliza

Araguaia Notícia
Um homicídio foi registrado no domingo (29/7) na cidade de Baliza-GO, na divisa com Mato Grosso, durante uma cavalgada festiva que acontecia no assentamento Bandeirantes.

De acordo com boletim da Polícia Militar (PM), a vítima Marconi Oliveira do Carmo, 38 anos, entrou em atrito com um rapaz por motivo fútil e durante a discussão testemunhas disseram que Marconi teria desferido um tapa no rapaz e este por sua vez foi até o carro e pegou uma arma e efetuou disparo nas costas de Marconi.

Os participantes da cavalgada colocaram Marconi num veículo e o socorreram até hospital na cidade de Doverlãndia-GO, porém, ele não resistiu e segundo a médica chegou já sem vida na unidade hospitalar.

No boletim da PM não consta a identificação do autor do homicídio. Todavia, a informação é que o rapaz autor do disparo é conhecido no assentamento e certamente será identificado nas próximas horas. O assentamento Bandeirantes é um dos maiores da região do Vale do Araguaia com mais de 600 famílias assentadas e promove sempre essa cavalgada para marcar o período de férias.

Marconi era natural da cidade de Paranaíba, de Mato Grosso do Sul, e tinha completado tem 38 anos no dia 28 de junho e era conhecido como ‘Marconi Casa Branca’. Mais detalhes sobre esse homicídio ainda hoje aqui no site Araguaia Notícia. O inquérito deve ser acompanhado pelo delegado Ricardo Galvão.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%