28/07/2018 às 07h24min - Atualizada em 28/07/2018 às 07h24min

Moto furtada em Barra do Garças é recuperada em General com a prisão de dois suspeitos

Araguaia Notícia
Na quinta-feira, a Polícia Militar (PM) recebeu informação de que estaria ocorrendo uma briga numa chácara em General Carneiro a 61 km de Barra do Garças. Chegando no local, os policiais não encontraram os envolvidos, porém alguns presentes informaram que os suspeitos havia foragido sentido Barra.

De imediato, a guarnição deslocou sentido a Barra pela Br 070 e conseguiu abordar próximo a Fazenda Passa Vinte, os envolvidos. Em entrevista com os mesmos foi nos informado que a moto Faser placa NKE 0608 do proprietário D.l.A.V.B havia sido furtada na Barra e que o mesmo avistou na cidade de General Carneiro.

Apos checagem foi constatado que a moto possui queixa de roubo/furto. A equipe da PM deslocou ate o local informado pela vitima onde foram localizados os suspeitos que praticaram o furto.  Logo em seguida foi dado voz de prisão aos suspeitos V.F.O de 37 anos e A. B.J.S de 27 anos, em seguida a guarnição deslocou até o núcleo da PM onde foi elaborado o boletim da ocorrência e posteriormente os suspeitos e a moto foram entregues na delegacia para as providencias cabíveis.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%