Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/07/2018 às 10h00min - Atualizada em 28/07/2018 às 10h00min

Pinturas com spray e fogo fazem sucesso no Porto do Baé em Barra do Garças

O artista que veio de Aparecida de Goiânia consegue atraiar atenção de crianças que passam pelo porto

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Jandison faz pinturas em splay usando fogo, técnica Aerosolgrafia


Encerrando a temporada de férias em Barra do Garças, as famílias que frequentam o Porto do Baé no rio Araguaia estão impressionadas com o talento e sensibilidade do artista plástico Jandison Mota. Ele é de Aparecida de Goiânia e descobriu que a pintura usando spray de tinta e fogo poderia transformar a vida dele.

Através desta técnica conhecida como aerosolgrafia, Jandison, já visitou várias cidades no país divulgando e claro comercializando os quadros de paisagens. Este é o sustento do artista que viaja com o filho buscando as cidades turísticas e por isso está em Barra do Garças. Uma mancha colorida no papel em algo inimaginável e dali surgem figuras que parecem querer saltar das telas. Essa técnica foi criada México para tirar os pichadores das ruas.

Em Barra do Garças, Jandison desperta a curiosidade das pessoas que passam pelo porto e as crianças ficam impressionadas pela rapidez e sensibilidade do artista. Ele destacou que permanecerá até o dia 5 de agosto na cidade. Os quadros dele custam 20,00 e é aconselhável colocar apenas na moldura sem vidro para justamente valorizar a obra de arte.

Mais detalhes no página do site Araguaia Notícia www.araguaianoticia.com.br
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90