Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/07/2018 às 07h19min - Atualizada em 27/07/2018 às 07h19min

Temporada de praia em São Felix está chegando ao final e nesta sexta tem show com Luiza e Maurílio

Vanessa Lima / O Repórter do Araguaia
Araguaia Notícia
Depois de quase um mês de programação encerra sexta-feira (27/7), a 30ª Temporada de Praia de São Félix do Araguaia – MT, na “Praia do Morro”, com o show da dupla Luiza e Maurílio. Foram 28 dias de muita alegria e diversão sem nenhum acidente registrado durante os shows. Por ser referência, a Praia da São Félix do Araguaia recebeu pessoas de várias cidades do Brasil e até mesmo do exterior, o que acarretou no aumento do comércio, bem como acresceu a rentabilidade e a geração de emprego e renda para as famílias do município. Evento realizado pela da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, em parcerias com o governo do estado de Mato Grosso, Câmara Municipal de São Félix do Araguaia. O show de encerramento terá também bandas locais, Emerson e Miguel, Xandy Mendes, Paulinho Show, Yonara Miranda, entre outras atrações locais.

As praias de São Félix do Araguaia são de fato uma grande opção de lazer para quem está na região neste mês de julho. Até mesmo durante a semana, encontramos a praia cheia de são-felicenses que estão de férias ou de turistas que vieram conhecer nossas praias. São Félix do Araguaia é referência durante o período de veraneio no Estado. Consagrada pela boa receptividade, segurança e as águas caudalosas do Rio Araguaia, a Praia do Morro, novamente, esteve entre os roteiros turísticos mais procurados do Estado de Mato Grosso e da região Norte Araguaia durante a temporada de praia. 

Além da boa comida, são-felicenses e turistas podem desfrutar de belíssimas paisagens, se refrescarem nas praias e curtirem os shows com ritmos diversos. Para quem gosta se sossego e curtição com a família e amigos, esse foi o lugar ideal para se passar as férias. Em média, cerca de 30 mil pessoas passaram pelo local durante os finais de semana.  Com uma estrutura padronizada com barracas, guarda-vidas, policiamento, seguranças, posto de saúde, banheiros químicos e energia elétrica, a Temporada de Praia 2018 foi um verdadeiro sucesso graças ao empenho da Prefeitura de São Félix do Araguaia.

Foram dias de muita alegria e diversão sem nenhum acidente registrado. Por ser referência, a Praia da Santa recebeu pessoas de várias cidades do Brasil e até mesmo do exterior, o que acarretou no aumento do comércio, bem como acresceu a rentabilidade e a geração de emprego e renda para as famílias do município.

A prefeita Janailza Taveira Leite (SD) convida todos a prestigiarem o show do encerramento da Temporada de Praia 2018 com a dupla Luiza e Maurílio. “Agradeço aos moradores, turistas e visitantes que prestigiaram o período de veraneio, foi um sucesso da temporada e a crescente procura pelas praias do município. A Temporada de Praia de São Félix do Araguaia a cada ano vem superando as expectativas, e esse não foi diferente. Trabalhamos incansavelmente para oferecer durante esses 28 dias uma temporada onde todos pudessem se divertir e curtir com a família e amigos num local agradável e seguro. Com o apoio do governo do estado de Mato Grosso e Câmara Municipal, nossa temporada de praia foi um sucesso, e isso nos deixa feliz, porque é meu segundo evento da temporada como prefeita. Também quero agradecer a todos os secretários, barraqueiros, pessoal da limpeza. Todos vocês estão de parabéns”, disse.

Segurança

Além do grupo de seguranças particulares, a Polícia Militar também esteve presente e garantiu segurança nas praias do município. A Operação “Temporada de Praia 2018”, iniciada dia 7 de julho, contou com apoio de policiais que reforçaram o contingente durante a temporada. Foram desenvolvidas atividades de policiamento de caráter preventivo, ostensivo educativo e/ou repressivo com vistas a inibir e coibir práticas de crimes comuns e ambientais.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90