26/07/2018 às 20h33min - Atualizada em 26/07/2018 às 20h33min

Cabo é preso acusado de molestar menina de 2 anos em Aragarças; VEJA VÍDEO:

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


Um cabo aposentado da Polícia Militar (PM) de Mato Grosso foi preso na quarta-feira (25/7) sob acusação de estar molestando uma menina de 2 anos que estava dentro do carro dele. O fato teria acontecido em frente a Caixa Econômica Federal do município de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Civil, o cabo M.P.S., 55 anos, estava passando férias no rio Araguaia com a namorada e amigos num acampamento na praia do Cipó. Na quarta-feira por volta do meio-dia, uma amiga da namorada do suspeito pediu uma carona até o banco para verificar porque o cartão dela estava bloqueado.

Saíram quatro pessoas adultas e a criança da praia e foram para agência da Caixa na rua Pedro Ludovico. Chegando lá, desceram três adultos inclusive à mãe e a avó da criança. A menina ficou dormindo no banco de trás do veículo e cabo no banco do motorista. A cena do possível abuso teria sido flagrada por funcionários da Caixa que informaram que teriam visto do vidro da agência o suspeito colocando o braço para trás e supostamente colocando a mão por dentro da calcinha da criança.  

Diante da situação, os funcionários informaram para as mulheres que estavam com a criança e a Polícia Militar foi solicitada resultado na prisão do suspeito. Um exame foi solicitado para verificar se a criança sofreu algum abuso.

Perante o delegado, o cabo negou o possível abuso afirmando que não fez nada com a criança. A Polícia Civil solicitou imagens das câmeras de segurança da agência para verificar se é possível confirmar o fato. O cabo foi encaminhado ao batalhão da Polícia Militar (PM) de Barra do Garças onde aguarda a conclusão da investigação e agora o andamento do processo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%