26/07/2018 às 17h08min - Atualizada em 26/07/2018 às 17h08min

Traficante é flagrado com 200 tabletes de cocaína em caminhonete

Midia News
Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (25) transportando 200 tabletes de cocaína em uma caminhonete, no Município de Mirassol D’ oeste (a 329 km de Cuiabá).
 
Militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) realizavam patrulhamento na região do balneário Lagoa Azul, por volta das 11h30, quando viram a caminhonete S10 conduzida pelo suspeito.
 
Foi ordenado que ele parasse o veículo para abordagem, mas ele se recusou e acelerou tentando fugir. Já na entrada da cidade, o suspeito - identificado pelas iniciais A.S.F. - abandonou a caminhonete e correu no sentido ao Bairro Cohab.
 
O traficante, então, na tentativa de escapar da Polícia, pulou o muro de uma residência e se escondeu debaixo de uma cama, onde foi detido.
 
Em revista no veículo, foram encontrados os 215 kg da droga embaladas em sacos brancos. Em depoimento, A.S.F. informou que teria recebido a proposta de fazer o transporte da cocaína por meio de um bilhete deixado na caixa do Correio da casa de sua mãe.
 
O suspeito contou ainda que receberia R$ 1 mil pelo serviço.
 
Conforme boletim de ocorrência, o suspeito ainda disse que teria pegado a droga de um Fiat Strada que estaria com o pneu dianteiro quebrado, e, portanto foi abandonado na região do balneário.
 
Diante do flagrante, o suspeito, os veículos e a cocaína foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Fronteira (Defron).
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%