25/07/2018 às 18h19min - Atualizada em 25/07/2018 às 18h19min

Bombeiros controlam fogo que destruiu parte de oficina e queimou carro em Confresa

Agência Da Noticia
Na noite de terça-feira, (24), por volta das 19h, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Confresa foi acionada para uma ação de combate a incêndio no setor próximo ao parque de exposições de Confresa. 

De acordo com as informações repassadas pelo segundo Sargento Menegatti o incêndio foi em uma oficina mecânica e, estantes de madeira, estofamento de veículos, óleo armazenado e também óleo no chão, contribuíram para o alastramento do fogo, dificultando o combate. 

Ainda segundo o sargento, o proprietário da oficina tentou conter o incêndio utilizando extintor veicular, que é impróprio para combater este tipo de incêndio. 

“O Prefeito Ronio Condão parabenizou a equipe do Corpo de Bombeiros pela atuação e disse que a população se sente mais segura sabendo que há na cidade uma unidade da corporação e, disse ainda, que a sociedade precisa fazer a sua parte tomando as devidas precauções e, assim evitando maiores danos”. 

O Sargento Menegatti, informou ainda que, nos próximos dias, uma equipe visitará o comércio e as empresas orientando para que sejam realizadas as devidas medidas preventivas, afinal, a prevenção custa menos e poupa vidas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%