25/07/2018 às 12h08min - Atualizada em 25/07/2018 às 12h08min

IFMT abre 2,8 mil vagas para cursos técnicos integrados

Assessoria
Araguaia Notícia
O Instituto Federal de Mato Grosso publicou o edital que trata do processo seletivo dos cursos técnicos integrados ao ensino médio da educação profissional tecnológica, com ingresso no primeiro semestre do próximo ano. Serão ofertadas 2.860 vagas, distribuídas nos campi de Alta Floresta - Centro de Referência de Paranaíta, Barra do Garças, Cáceres – Professor Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Cuiabá - Bela Vista, Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Dom Aquino, Rondonópolis, São Vicente, Campus São Vicente - Centro de Referência de Jaciara, Sorriso, Várzea Grande e nos Campi Avançados Alta Floresta, Lucas do Rio Verde, Sinop, Tangará da Serra, Diamantino e Guarantã do Norte.

As inscrições começam na segunda-feira e seguem até dia 22 de outubro, no site da instituição. A taxa é de R$ 50.

No dia 5 de novembro, o IFMT disponibilizará para os candidatos a confirmação de inscrição. As provas serão realizadas no dia 25 de novembro.

O processo classificatório constará de 40 questões objetivas. A prova será composta por 40 questões objetivas, sendo 20 de Língua Portuguesa e 20 de Matemática. Cada questão terá 5 alternativas, sendo uma única correta. Cada questão valerá 1,0 ponto e abrangerá conteúdos programáticos pertinentes ao ensino fundamental (do 1º ao 8/9º ano).
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.2%
23.5%
1.3%