Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/07/2018 às 17h29min - Atualizada em 24/07/2018 às 17h29min

Mauro Mendes confirma pré-candidatura ao governo de Mato Grosso

O ex-prefeito de Cuiabá Mauro deverá disputar a cadeira de comandante do Palácio Paiaguás com titular atualmente Pedro Taques, candidato a reeleição, e o senador Welington Fagundes.

Gazeta Digital
Araguaia Notícia
Após meses de suspense sobre sua participação nas eleições majoritárias deste ano, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), admitiu que é pré-candidato ao governo do Estado. “Hoje eu me colocarei à disposição oficialmente como pré-candidato pra fazer um debate sobre Mato Grosso, sobre seus problemas e, principalmente, sobre as alternativas pra melhorar o Estado”, disse na chegada para a coletiva de imprensa que ocorre na manhã desta terça-feira (24), em Cuiabá.

No evento, também será oficializado nome do ex-governador e ex-senador Jayme Campos (DEM) para a disputa ao Senado, na chapa com Mendes.

As pré-candidaturas serão anunciadas pelo presidente estadual da legenda, deputado federal Fábio Garcia.

Ao destacar que buscará debater sobre os problemas e soluções para o Estado, Mauro Mendes aproveitou para criticar o atual governo de Pedro Taques (PSDB), que tentará a reeleição e que, segundo o adversário, não soube gerir os recursos e os serviços públicos durante sua administração.

“Nos últimos anos, a arrecadação no Estado de Mato Grosso cresceu, mas, lamentavelmente, os serviços públicos não melhoraram. É esse debate que nós vamos fazer, essa forma de conduzir, que nós fizemos na Prefeitura de Cuiabá, trabalhando muito, que nós vamos conduzir essa campanha e se for a vontade de Deus e do povo mato-grossense, nós iremos administrar esse Estado”, afirmou.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »