24/07/2018 às 06h49min - Atualizada em 24/07/2018 às 06h49min

Garota de Mato Grosso é assassinada e amigo baleado por grupo armado na Bolívia

Olhar Direto
Araguaia Notícia
A jovem mato-grossense Letícia Oliveira Sosa, de 22 anos, foi morta a tiros no domingo (22/7), por um grupo armado, quando deixava uma casa acompanhada de amigos na cidade de San Ignácio, na Bolívia.  Um amigo da vítima chamado Maikol Douglas Acosta também acabou ferido e está sob cuidados médicos em um hospital. 
 
De acordo com o site local El Deber, a polícia esta mobilizada e colocou alerta nas barreiras entre a cidade de San Ignácio e o Brasil. Comandante da Polícia de Fronteiras da Bolívia, Gabriel Soliz Heredia, disse que o fato aconteceu quando cinco pessoas, incluindo Letícia e o ferido, estariam consumindo bebidas alcoólicas em uma casa. Ao ir para fora do local, acabaram atacados por outro grupo armado com armas de fogo.
 
Maikol foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal. Letícia chegou a ser socorrida, mas de acordo com a equipe médica, devido aos impactos da bala em partes vitais do corpo e devido a uma hemorragia interna, ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

O corpo foi levado para Santa Cruz, onde irá passar por exame de necropsia. Os parentes das vítimas já foram informados e estariam a caminho da cidade.  Letícia, de acordo com informações em sua página no Facebook, morava em Pontes e Lacerda (a 443 quilômetros de Cuiabá) e teria uma filha. O caso é investigado. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%