Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/04/2013 às 23h41min - Atualizada em 30/04/2013 às 23h41min

Correios ampliam sede em General Carneiro

A novidade propiciará um atendimento melhor a comunidade

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia

A sede do Correios de General Carneiro, a 460 km de Cuiabá, foi ampliada e modernizada para atender o município. Além do serviço de postagem, a unidade oferece o serviço bancários aos moradores. A inauguração da nova sede segunda-feira (29) contou com a presença do superintendente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) em Mato Grosso, Nilton do Nascimento. 

A prefeita de General Carneiro, Magali Vilela (PSD), foi representada na solenidade pelo subsecretário de Administração, Renato Silva Vilela. Todos os presentes destacaram a praticidade que a população terá a partir de agora com a nova sede dos Correios na cidade.

A unidade terá como gerente Márcio Assis Vieira. Participaram da solenidade: o vereador Gleibson Pinheiro representando o presidente do legislativo de General, Aluízio Gabriel de Moraes; o chefe da loja maçônica ‘Caminhos da Razão 57’ Claudiney Pinheiro dos Santos.

O comandante do Núcleo de Policia Militar (NPM) de General, sargento Valdeir; o Cabo Henrique; e os secretários municipais de Cultura, Valdeli Forte Ferreira; de Saúde, Núbia de Oliveira; o pastor Edivaldo Brito (Tributos) e Marcelo Caetano (Esportes) também prestigiaram a inauguração.

Ainda da diretoria do Correios foram registradas as presenças do gerente regional, Edilson Francisco; do gerente de Transporte, Francisco Xavier Rosa; do gerente da região de Vendas, Wilson de Matos. Encerrando a solenidade de inauguração, o grupo de capoeira Nativos fez uma apresentação para o público presente.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »