Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/07/2018 às 18h44min - Atualizada em 16/07/2018 às 18h44min

Vereadores fazem balanço do 1º Fórum dos Servidores de Barra do Garças

Konrad Felipe / Assessoria CMBG
Araguaia Notícia
Os vereadores Dr. Cleber (DEM) e Alex Matos (PRB) participaram na tarde de quinta-feira (6/7), na sala de reuniões do anexo da câmara, da reunião que fez balanço do 1º Fórum dos Servidores do Município e projetou os próximos passos para o segundo Fórum.

A reunião contou com servidores e líderes sindicais, que buscam através do Fórum uma maneira, juntamente com a participação de vereadores e colaboração do Executivo, de resolver questões relacionadas à aumento salarial, recomposição, reenquadramento, entre outras questões.

A pauta da reunião girou em torno da falta de transparência da prefeitura, como comentou o vereador Dr. Cleber. “O Fórum foi muito positivo para os servidores e vereadores saberem qual situação se encontra os servidores. Lamentável foi a ausência de qualquer membro do Poder Executivo e a falta de transparência com os vereadores. Precisamos saber para onde está indo o dinheiro do município e o porquê os servidores não tiveram reajuste salarial. No entanto, avalio o Fórum de forma bastante positiva e creio que o próximo será maior e melhor contando com a participação maciça de todos os servidores, porque junto somos mais fortes”.

A comissão ainda não marcou data para o próximo Fórum ser realizado. Mas, enviou ofício ao Executivo cobrando respostas e marcando uma reunião para agosto. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90