23/07/2018 às 22h26min - Atualizada em 23/07/2018 às 22h26min

Suspeito de arrombar loja de construção de Barra do Garças é preso pela PM

A PM de Barra do Garças contou com apoio da Polícia Civil e a Militar de Aragarças na prisão de um acusado e identificação de outro envolvido

Araguaia Notícia
A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PMMT), após ser informada do arrombamento seguido de furto na Lares Materiais de Construção em Barra do Garças, colocou sua equipe de policiais na rua em diligencias ininterruptas por 12 horas até a identificação dos suspeitos e prisão de um dos criminosos.

Após a identificação, um suspeito foi preso em Aragarças-GO pela equipe da Força Tática Araguaia com apoio do Oficial de Dia, bem como da PMGO e PC-GO cujo elemento é acusado de integrar uma organização criminosa e executar o furto de valores na referida empresa sendo: I.R.A.B., de 22 anos.

Na ocasião da prisão foi encontrado no quarto do suspeito as vestes utilizadas no crime, bem como ferramentas, munições, e parte do dinheiro subtraído, além de algumas porções de entorpecente. O segundo suspeito, G.G.A.B., de 18 anos, encontra-se foragido, porém também fora identificado como autor nesta ação da PMMT.

A informação que os bandidos levaram aproximadamente 3,5 mil em dinheiro e cheques da empresa. Foram apreendidas quatro munições calibre 38 intactas; seis aparelhos celulares e as roupas utilizadas na prática do crime; diversas ferramentas utilizadas em arrombamentos e parte dos valores furtados recuperados.








Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%