Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/07/2018 às 17h42min - Atualizada em 23/07/2018 às 17h42min

Hoje, segunda-feira, tem show com a dupla Gabriela e Raphaela e banda Realce na praia de Aragarças

Os shows começam a partir das 22 horas na avenida Beira Rio. O prefeito José Elias está convidando a população para acompanhar as atrações musicais

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
A temporada de Aragarças continua bombando com shows praticamente todas as noites. Na noite desta segunda-feira, dia 23/7, tem show com a dupla Gabriela e Raphaela e a Banda Realce.

As meninas começaram muito cedo e escreveram uma história de persistência. Natural da cidade de Lupionópolis, no Paraná, a dupla sempre soube que a música estaria em seu caminho, devido à influência que se encontrava dentro da família da dupla, que são irmãs.
 
O avô Wilson e o pai Sérgio tinham uma banda, a mãe Rosilda cantava no Coral, e toda a família já apreciava uma boa música sertaneja. Ao perceberem que não teriam como viver longe desse universo, iniciaram suas próprias composições, adotando a cidade de Londrina-PR, como o primeiro ponto de trabalho.
 
Posteriormente, em 2017 decidiram abranger novos públicos estabelecendo Rio de Janeiro-RJ como novo ponto de trabalho da dupla.
 
Já banda Realce é muito conhecida no estado de Goiás animando bailes de formatura, réveillon, carnaval e agora na temporada de praia. Os shows começam a partir das 22 horas. A população está convidada pelo prefeito José Elias Fernandes e a primeira-dama Mara Nei.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90