Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/07/2018 às 10h16min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h16min

Jovem fica ferida após cair de moto aquática durante manobras de risco no Araguaia

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava na garupa e bateu a cabeça na quina do veículo. Ela usava colete salva vidas e não se afogou.

G1 GO
Araguaia Notícia
Uma jovem de 24 anos ficou ferida após cair de uma moto aquática em Aruanã, na região noroeste de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela estava na garupa e o condutor estava fazendo manobras de risco, o que causou o acidente.

As duas pessoas estavam em uma região conhecida como Praia do Cavalo, no encontro dos rios Araguaia e Vermelho. “O condutor estava fazendo manobras arriscadas e a jovem acabou caindo e batendo a cabeça na quina da moto aquática. Como ela estava de colete, ela não afogou”, disse o capitão André Gonçalves.

Equipes dos bombeiros que estavam no local viram o acidente e rapidamente socorreram a vítima. Ela foi encaminhada de ambulância para o Hospital Municipal de Aruanã para ficar em observação. Segundo a unidade, ela teve ferimentos leves e está passando por exames.

A corporação informou que fez apenas o resgate da vítima e não soube afirmar se o homem tinha a licença para pilotar moto aquática ou se estava embriagado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90