30/04/2013 às 17h52min - Atualizada em 30/04/2013 às 17h52min

Homem é atingido por tiro de espingarda de pressão nas nádegas em São Félix do Araguaia

Agência da Notícia
Reprodução

Uma discussão acabou com uma pessoa ferida em São Felix do Araguaia. De acordo com informações repassadas ao Agência da Notícia, um homem de 48 anos foi atingido com um tiro de espingarda de pressão, quando saia de um bar na Rua do Comércio no centro, o fato aconteceu nesta noite de segunda-feira (29.04) em São Félix do Araguaia.

Segundo informações do Cabo PM Costa, Lúzio Souza Barros, (48), foi atingido após discutir com dois rapazes, ele contou a Polícia que ao sair do bar sentiu o impacto da bala em sua nádega direita ao olhar para trás viu os dois rapazes um deles com a espingarda nas mãos.

O homem correu até á casa de uma tia onde pediu socorro e foi levado ao Hospital Municipal de São Félix do Araguaia onde foi medicado e passa bem.

Os dois suspeitos identificados como Alex Luz Azevedo de 27 anos, e Sidicley da Silva Barros de 36 anos, fugiram tomando rumo ignorado a PM fez rondas pelas redondezas, mas não conseguiu localizar os dois rapazes.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde o caso será apurado, de acordo com a polícia armas de pressão só podem serem usadas se tiverem registradas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%