Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/07/2018 às 23h15min - Atualizada em 20/07/2018 às 23h15min

Público recorde no show de Joelma na temporada de Aragarças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Um excelente público esteve na noite desta quinta-feira (19/7) curtindo o show da rainha do calipso: Joelma. Ela voltou em grande estilo a temporada de praia do rio Araguaia na cidade mais aconchegante de Goiás: Aragarças.

O público vibrou com a Joelma no palco que mostrou simpatia e muita energia para comandar um show eletrizante. O prefeito José Elias Fernandes agradeceu a presença do público e destacou a sua preocupação em valorizar a temporada de praia.

“Nossa cidade ficou conhecida no país por ter a praia mais bonita de Goiás e vamos investir para consolidar a nossa temporada como a melhor do estado”, frisou. Zé Elias agradeceu o apoio do Governo do Estado por intermédio da Agência Goiás Turismo e do deputado estadual Marlúcio Pereira que viabilizaram a vinda de Joelma.

A programação de shows na praia de Aragarças segue até o dia 28 de Julho. O site Araguaia Notícia agradece aqui as fotos cedidas pelo colega Magal do Giro de Notícias. Mais informações na sexta-feira aqui no site Araguaia Noticia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90