19/07/2018 às 22h53min - Atualizada em 19/07/2018 às 22h53min

PM prende homem com 3 condenações por roubo e tráfico de droga; ele escondia maconha no quarto onde foi preso

Araguaia Notícia
Policiais da Força Tática e do 2º Batalhão de Barra do Garças prenderam um homem condenado a 14 anos e 10 meses de reclusão por roubo(artigo 157) e tráfico de droga(art 33). A prisão de Wesley Patrício dos Santos Cardoso, de 25 anos, ocorreu no final da tarde de quarta-feira(18.07), no bairro Jardim Pitaluga.

A PM chegou ao acusado por meio das informações levantadas pelo Serviço de Inteligência. A denúncia era de que no local funcionaria uma boa de fumo. Inicialmente, Wesley tentou reagir à ordem de parada, ele até correu, mas acabou preso.

A prisão levou à apreensão de uma porção grande de maconha. A droga estava escondida entre o colchão e a parede do quarto que seria dele. No local também foram detidos para averiguação outro homem e uma mulher que supostamente moram no mesmo local.

Além de ser autuado em flagrante por tráfico na prisão desta semana, levantamento junto ao Tribunal de Justiça apontou três ações penais contra ele, uma na 3ª Comarca Da  Água Boa e duas na de Barra do Garças. São essas que somam os 14 anos e 10 meses de reclusão.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%