Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/07/2018 às 07h37min - Atualizada em 19/07/2018 às 07h37min

Prefeitura continua asfaltando ruas e mantém serviços de sinalização e limpeza em Barra do Garças

O prefeito Roberto Farias tem pedido empenho dos secretários para atender as necessidades da cidade principalmente de manter praças limpas e ruas trafegáveis.

Secom - BG
Araguaia Notícia
Prefeitura de Barra do Garças continua asfaltando ruas e com diversas frentes de serviços, como a sinalização de trânsito, limpeza urbana e tapa buracos 

O convênio de pavimentação de 35 trechos de ruas em nove bairros, iniciado no bairro Solar Ville e na Vila olímpica, segue para a região do Jardim paraíso. Em outros setores como o Nova Barra do Garças, próximo a Praia do Bosque, e no Jardim Nova Barra, continuam sendo executados de outros convênios com os serviços de construção de galerias pluviais para conter alagamentos e também a pavimentação de várias ruas.  

A prefeitura de Barra do Garças segue também na manutenção das vias públicas com outras frentes de serviços, enquanto são feitos os reparos da via de acesso no trecho de chão no Parque Estadual da Serra Azul, equipes fizeram a limpeza de vias públicos com a restauração da pavimentação asfáltica em pontos danificados devido a forte enxurrada onde o asfalto, feito em gestões passadas não tinham sarjeta e meio fio, sendo necessário um tapa buraco emergencial. 

A sinalização de trânsito também vem sendo melhorada com a pintura de faixas de faixa de pedestres para dar mais segurança ao pedestre nos cruzamentos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »