Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/07/2018 às 19h35min - Atualizada em 18/07/2018 às 19h35min

Hospital de Amor de Barretos faz inovações e volta atender em Pontal do Araguaia; VEJA FOTOS:

O prefeito Gerson Rosa destacou que esse evento foi possível graças ao empenho de todos com o leilão Direito de Viver que auxilia o hospital de Barretos

Portal Araguaia / Ricardo Manciolli
Araguaia Notícia
O Hospital de Amor de Barretos (HA) inovou, ao lançar a sua unidade móvel voltada para  atendimento itinerante. Na manhã de quarta-feira (18/7), uma equipe de prevenção em saúde do Hospital  de Barretos esteve visitando a cidade de Pontal do Araguaia-MT onde juntamente com uma equipe de agentes, enfermeiros, técnicos e voluntários da Secretaria Municipal de Saúde realizaram cerca de noventa (90) atendimentos de exames preventivos para homens e mulheres.
 
A concretização desse projeto só foi possível graças a parceria com o Poder Executivo Municipal e também aos organizadores do leilão "Direito de Viver" que promovem anualmente um leilão em prol do Hospital destacou o prefeito Gerson Rosa que esteve acompanhando o atendimento.
 
Leilão Direito de Viver
 
A 5º edição do Leilão Beneficente "Direto de Viver" realizado em Pontal do Araguaia no último dia 15 de Abril resultou na entrega do valor de R$ 263.674,00 ao Hospital do Amor de Barretos-SP. O Hospital atende pessoas de todo Brasil e especialmente pacientes de Pontal do Araguaia de forma gratuita e humanizada.
 
 
       
 
     
 








 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90