Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/07/2018 às 18h04min - Atualizada em 18/07/2018 às 18h04min

Cantora Aurelina e missionário Lessa participam do aniversário do Ministério Milagres em Barra do Garças

Prefeito Roberto Farias e deputado Max prestigiaram o evento

Araguaia Notícia
cantora visita gabinete do prefeito Roberto Farias


As comemorações do segundo aniversário do programa de orações 'Tardes de Milagres' da Igreja Assembléia de Deus Ministério Milagres em Barra do Garças foram marcadas por apresentações especiais na noite de terça-feira (17/07) na sede da igreja com apresentação da cantora e pastora Aurelina Dourado e do missionário Marcone Lessa. O evento contou com a participação do prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, e o deputado estadual Estadual Max Russi que participaram da atividade. 

Entre as músicas aprsentadas está o sucesso de Aurelina: ‘a vitória chegou’ que tem mais de 34 milhões de visualizações no Youtube. 

O Presidente o Ministério, Pastor Leonardo Silva e a Pastora Fabiana reforçaram a população para participar e os convidados para o evento visitaram o Gabinete da Prefeitura onde foram recebidas pelo Prefeito Roberto Farias reforçando o convite para a população participar do segundo dia do evento, que será nesta quarta-feira (18) a partir de 19 horas, no templo localizado na Rua Mato Grosso, ao lado da Escola Gaspar Dutra.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90