Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/07/2018 às 17h13min - Atualizada em 18/07/2018 às 17h13min

Marília Mendonça e a dupla Jorge e Mateus estão confirmados na Expoleste 2018 de Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
A empresa Absolut de Santa Fé do Sul-SP anunciou na tarde de quarta-feira (18/7) a grade de shows da 35ª Expoleste de Barra do Garças que terá a cantora mais badalada do país Marília Mendonça na sexta ou sábado. A exposição de Barra do Garças será de 13 a 16 de setembro e o outro show confirmado nesta semana e divulgado em primeiro mão pelo site Araguaia Notícia é da dupla Jorge e Mateus do CD Terra Sem CEP.

Falta confirmar um terceiro show nacional para festa que será na sexta ou sábado dependendo do dia do show da Marília Mendonça. Um quarto será realizado no dia 16 de setembro e provavelmente deve ser da dupla Mário e Thizil.

O presidente do Sindicato Rural, Ari Panucci, foi quem apresentou a empresa Absolut que ficará responsável pela festa. “Um dos pedidos do sindicato para essa empresa foi no sentido de abrir espaço para o comércio e a comercialização de gado com leilão e exposição de animais. No ano passado tivemos uma festa somente com shows e rodeio e queremos proporcionar uma festa completa”, destacou Panucci.

Foi anunciado também que nesta semana terá inicio a venda do passaporte da Expoleste por 80,00 com um bingo de motos que será realizado. Na próxima semana, a organização da Expoleste vai começar a comercializar os estandes para o comércio e indústria que queiram participar da festa.

Os passaportes podem ser vendidos em até 3 vezes no cartão.
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90