18/07/2018 às 07h18min - Atualizada em 18/07/2018 às 07h18min

Continua o mistério quem matou garota de 21 anos com 4 tiros em Nova Xavantina

G1 MT
Araguaia Notícia
A Polícia Civil de Mato Grosso investiga a morte de uma jovem de 21 anos baleada por um homem que usava um moletom com capuz enquanto participava de uma festa num restaurante de Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá. O crime aconteceu no sábado (14).

Thainara Aline Oliveira Silva, foi socorrida até o Pronto-Socorro Municipal de Nova Xavantina.

Ela foi atingida por três tiros no peito e um quarto tiro no abdômen. Thainara foi atendida pelos médicos no Pronto-Socorro, mas não resistiu e morreu ainda durante a manhã no domingo (15).

De acordo com a polícia, diligências estão sendo são realizadas nesta segunda-feira (16) para tentar identificar e localizar o suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Militar, a situação ocorreu na madrugada de sábado, no Bairro Beira Rio. Testemunhas chamaram a polícia depois que ouviram disparos na festa e viram Thainara ferida.

Segundo a polícia, uma testemunha relatou que o atirador era um rapaz moreno que vestia uma blusa com capuz. Armado com um revólver, ele se aproximou de Thainara e fez quatro disparos. Em seguida, o suspeito foi visto correndo em direção ao banheiro masculino do restaurante.

Testemunhas disseram que esse rapaz estava na festa desde o começo, mas sempre usando o capuz na cabeça e cobrindo o rosto.

Não há suspeita do que tenha motivado o crime.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%