Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/07/2018 às 21h51min - Atualizada em 16/07/2018 às 21h51min

Divulgado o 1º show da Expoleste 2018 com Jorge e Mateus em Barra do Garças

Mais dois shows nacionais devem ser confirmados ainda nesta semana

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
O grupo Absolut Eventos é a novidade na Expoleste, a Exposição Agropecuária de Barra do Garças, será mais uma vez terceirizada pelo Sindicato Rural para uma empresa do ramo de eventos com experiência no mercado de entretenimento. Neste ano, a Expoleste será de 13 a 16 setembro e o lançamento da programação deve acontecer ainda nesta semana.

Em posts que estão circulando na rede social, a dupla Jorge e Mateus que está explodindo de sucesso em todo o país com o CD ‘Terra Sem CEP’ está sendo anunciada com a primeira grande atração da Expoleste 2018. Aliás é uma dupla sempre bem vinda porque está sempre nas paradas de sucesso.

A outra atração deve ser confirmada nos próximos dias. Será um show bastante badalado e que deve agradar ao público, todavia a programação total será confirmada pela empresa Absolut segundo apurou o site Araguaia Notícia junto à diretoria do Sindicato Rural.

Deu pra perceber que a Expoleste virá de cara nova com uma logomarca e filosofia diferentes para agregar negócio com entretenimento. Mais detalhes em breve aqui no site Araguaia Notícia.

Atualizada 06h29

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »