16/07/2018 às 21h37min - Atualizada em 16/07/2018 às 21h37min

Homem é preso após arrombar casa e botar fogo na moto da ex-companheira em Torixoréu

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
A Polícia Militar (PM) confirmou agora pouco por intermédio de uma nota a imprensa sobre a prisão do homem que teve um ataque de fúria e botou fogo na fogo da ex-mulher após invadir a casa da vítima. Esse fato aconteceu na cidade de Torixoréu, a 51 km de Barra do Garças.

Uma equipe da PM, em patrulhamento pela área central, deparou com o suspeito, que ao visualizar a viatura, começou a correr. Nesse momento, os policiais iniciaram uma perseguição ao suspeito que adentrou em um matagal.

Minutos depois, a guarnição da PM logrou êxito na localização do suspeito, G.S.S - 30 anos e sua prisão. Momento este em que os policiais receberam a ligação dos familiares da ex-mulher do acusado nos informando que ele havia ameaçado o seu próprio filho, que se encontrava dentro da residência, enquanto o suspeito a arrombava e incendiado a motocicleta de propriedade da vítima A.S.M., 29 anos.

Diante dos fatos, o suspeito de violência doméstica sequenciado de ameaça foi encaminhado à delegacia de Barra do Garças.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%