Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/07/2018 às 14h54min - Atualizada em 16/07/2018 às 14h54min

Bombeiros procuram homem que desapareceu após embarcação virar em rio

Olhar Direto
Araguaia Notícia
O Corpo de Bombeiros faz buscas para encontrar um homem, ainda não identificado, que desapareceu após uma embarcação virar no Rio Fontoura, localizado na Fazenda Barra Funda (a 100 quilômetros de Confresa). O fato aconteceu por volta das 17 horas do último sábado (14). Na embarcação estavam outros dois homens, que conseguiram se salvar.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o Núcleo do Município de Confresa iniciou as buscas logo após a comunicação do desaparecimento. Segundo relatos de testemunhas, a embarcação virou no rio, mas dois ocupantes conseguiram se salvar.
 
Diante da dificuldade em localizar o homem, uma ação conjunta entre as unidades do 4º Comando Regional está sendo feita para atuar intensamente nas buscas. Inclusive, uma aeronave de Barra do Garças se deslocou por volta das 6 horas do último domingo (15), até o município, com dois mergulhadores que irão auxiliar na procura pelo homem.  
 
O Corpo de Bombeiros alerta que neste momento de alta temporada é necessário tomar todos os cuidados durante os momentos de diversão em rios e lagos. “É obrigatório o uso de colete salva-vidas em embarcações, os pilotos das embarcações devem ser habilitados e regularizados junto a Marinha do Brasil, assim como um veículo de passeio, sua embarcação deve ser revisada e estar em boas condições de uso, sempre respeitando sua capacidade de carga e passageiros”, alerta.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90