Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/07/2018 às 12h08min - Atualizada em 14/07/2018 às 12h08min

Beto Farias prestigia troca de comando do bombeiro em Barra do Garças

O coronel Agnaldo Pereira de Souza assumiu o comando regional do bombeiro em substituição ao coronel Arbues José Jacob

Dhyego Rodrigues / Secom - BG
Araguaia Notícia
O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, participou na tarde de sexta-feira 13/07, da solenidade de troca de comando do IV Comando Regional de Bombeiro Militar em Barra do Garcas. Na ocasião, o coronel Arbues José Jacob, depois de 5 anos 2 meses de serviços prestados no município, passou o comando para o coronel Agnaldo Pereira de Souza.

A solenidade teve a presença do vereador Garrincha, delegado regional, Adilson Gonçalves e comandantes da Polícia Militar (PM), Exército Brasileiro (EB) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

"Foram 5 anos e 2 meses de trabalho para a população do Vale do Araguaia que destaco ser uma região promissora e de grande importância para todos. Quero agradecer ao prefeito Roberto Farias pela boa recepção, um gestor que acolheu muitas solicitações fazendo com que possibilitasse, na época, meu retorno para o comando. Destaco que o sucesso nas atividades da cidade só foi possível por conta das portas abertas na prefeitura". Destacou o coronel Arbues José Jacob.

Durante a cerimônia, o coronel Arbues recebeu uma homenagem em reconhecimento dos relevantes serviços prestados a Barra do Garças e região, como comandante da instituição regional.

O prefeito Roberto Farias destacou o excelente trabalho do coronel Arbues, que no período que passou no município, deixa muitos amigos e um legado importante para a sociedade.
"Estamos aqui parabenizando o coronel Arbues que esta saindo e que muito já contribuiu para Barra do Garcas e dando boas vindas ao coronel Agnaldo, que retorna para a cidade com força total e vontade de transformar. Acredito que juntos vamos agregar muitas parcerias a nível estadual e municipal".

No ato todos deram as boas vindas ao novo comandante e a sua família que permaneceu na cidade durante seu trabalho na capital do estado.

"Retorno para Barra do Garças novamente para contribuir com a nossa corporação através do comando regional após um ano e meio que estive em Cuiabá. Retorno com toda a garra possível a fim de mostrar um ótimo serviço e atendimento a nossa região". Frizou o novo comandante, coronel Agnaldo Pereira.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90