14/07/2018 às 11h52min - Atualizada em 14/07/2018 às 11h52min

Garota de 21 anos é cruelmente assassinada com 4 tiros em Nova Xavantina

A moça estava num bar com amigos quando chegou um homem moreno, de estatutura média, magro, e efetuou os dispros e depois tomou rumo ignorado

NX1 / Nova Xavantina
Araguaia Notícia
Morreu na manhã de sábado (14/7) a jovem Thainara Aline Oliveira Silva, 21 anos, vítima de 04 tiros de arma de fogo. O crime aconteceu em um bar de Nova Xavantina-MT por volta das 05h30min da manhã deste sábado.

Segundo informações extraoficiais repassadas ao site NX1, Thainara estava com alguns amigos sentados em uma mesa, quando de repente, um homem moreno, de estatura  média, magro, trajando bermuda escura  e uma blusa de moletom, aproximou dela e efetuou 4 disparo de arma de fogo e saiu em disparada em rumo desconhecido.

Segundo testemunhas que estavam no local, alguns amigos que estavam junto com a vítima, faziam parte do mesmo circulo de amizade com o suspeito, e que o mesmo estava desde o início da noite no bar.

Thainara chegou a ser socorrida no Hospital Municipal, onde foi constatado que ela havia sido alvejada com três tiros na altura do peito e mais um no abdômen.
Até o término desta matéria, ainda é esconhecido o motivo e o autor do crime. A polícia Civil investiga o caso. A jovem Thainara é irmã do policial civil Roolemberg Prestes e filha do saudoso Raul Prestes.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%