14/07/2018 às 10h09min - Atualizada em 14/07/2018 às 10h09min

PM prende quadrilha que arrombou e furtou 15 mil de loja de construção em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Uma operação integrada da Polícia de Barra do Garças com apoio da polícia de Aragarças resultou na prisão de quatro elementos que arrombaram e furtaram a loja Controlares na sexta-feira.

Após receber informação do arrombamento, a Polícia Militar (PM) realizou diligências ininterruptas por 10 horas até a identificação e prisão dos criminosos. Os elementos foram presos na Br 158 perto de Aragarças quando estavam em fuga. A ação foi realizada com apoio da Polícia Militar de Aragarças.
 
Foram detidos: L.A.S.M., de 23 anos, e M.R.A., de 25 anos, os quais estavam em posse de uma moto, bem como, A.F.D., de 31 anos; e E.E.S.H., de 25 anos, que estavam tentando foragir sentido Bom Jardim em posse do veículo VW/Gol de cor vermelha, utilizado no transporte e apoio de toda ação criminosa, bem como ferramentas e parte do valores subtraídos.

Segundo a polícia foi recuperada boa parte dos 15 mil reais que foram subtraídos do cofre da Construlares. Existe também uma suspeita que essa mesma quadrilha esteja envolvida no arrombamento da empresa Eletrokasa que ocorreu com o mesmo modo operante.

Uma excelente ação da polícia evidenciando mais uma vez a importância da parceria entre as corporações de Barra do Garças e Aragarças. Quem ganha com isso, indiscutivelmente, é a comunidade.
 
Resultados:
 
⚡ 04 (quatro) suspeitos presos em flagrante delito por furto qualificado e associação criminosa;
 
⚡ 01 (um) veículo VW/Gol de cor vermelha apreendido;
 
⚡ 01 (uma) motocicleta Honda de cor vermelha apreendida;
 
⚡ 03 (três) ferramentas utilizadas na ação criminosa apreendidas;
 
⚡ Parte dos valores furtados recuperados.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%