Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/07/2018 às 18h49min - Atualizada em 13/07/2018 às 18h49min

Espetáculo Receita de Felicidade encerra apresentação nesta sexta-feira em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Os apaixonados por teatro estão convidados para prestigiarem a última noite de apresentação da peça Receita de Felicidade, do grupo Nuarte, no anfiteatro da prefeitura de Barra do Garças nesta sexta-feira a partir das 20 horas. Essa apresentação é especial para comemorar os 20 anos que o grupo Nuarte foi criado junto a um grupo de alunos do curso de Letras da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Entre as estrelas do espetáculo, está a atriz Elis Brito que é de Barra do Garças e hoje atua como profissional do teatro no Rio de Janeiro onde já dirigiu espetáculos e participou de várias peças. Participam também da peça ex-integrantes do Nuarte que hoje ocupam outras funções: professor Hernandes; Gláucio e os policiais civis Gleimater e Abel.

Um dos integrantes do Nuarte, o policial rodoviário federal aposentado Wanderlei Munhoz, teve um contratempo e não pôde participar das apresentações. A peça Receita de Felicidade aborda um assunto que todo mundo busca a felicidade plena. Será que ela realmente existe?

As pessoas interessadas em descobrir vão ter que ir no espetáculo e curtir a volta do grupo Nuarte. Um dos colaboradores com essa apresentação especial que teve início na quarta-feira é o professor e historiador João do Couto.
Ingressos... inteira 20,00 e meia 10,00. Espetáculo começa às 20 horas.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »