Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/07/2018 às 06h46min - Atualizada em 13/07/2018 às 06h46min

Nesta sexta-feira (13/7) tem Eduardo Costa sacudindo a praia de São Felix do Araguaia

A prefeita Janailza Taveira está convidando a população das cidades vizinhas para prestigiar a temporada da Praia do Morro de São Felix do Araguaia

Vanessa Lima / O Repórter do Araguaia
Araguaia Notícia
Acontece nesta sexta-feira (13/7) em São Felix do Araguaia, um dos shows mais esperados na temporada de praia de 2018, com a presença do cantor Eduardo Costa. Caravanas de cidades próximas estão indo para São Felix para curtir a praia e claro o show de Eduardo Costa que foi conquistado com muito esforço pela prefeita Janailza Taveira Leite.

A prefeita fez questão de agradecer o apoio da Câmara Municipal, do Governo do Estado por intermédio da Secretaria de Turismo e a população que apóia a valorização de São Felix do Araguaia através do turismo. A temporada da Praia do Morro começou no dia 7 de julho e seguirá até o dia 27 de julho.

Eduardo Costa vai apresentar os seus grandes sucessos: 'Vai Viver a sua Vida' , “Me Apaixonei”, “Enamorado”, “A carta” e “Os dez mandamentos do amor”. A Praia do Morro ficará pequena para as apresentações cantor Eduardo Costa.

A cidade de São Felix está movimentada com turistas, jovens, crianças de muitos lugares já se encontram nos hotéis, pousadas, casas de famílias e até mesmo acampadas na praia e nas margens do rio e de lagos. Nossa reportagem esteve com algumas dessas pessoas e constatou o quanto eles gostam e admiram o esplendor do Araguaia e da Ilha do Bananal. A juventude, inquieta e cheia de expectativa, aguarda o dia 13 para o mega show do cantor mineiro Eduardo Costa.

"Ficamos embasbacados com tamanha beleza. Também estamos admirados de ver a fartura de peixes que os moradores têm a sua disposição. O povo daqui come peixe todo dia. Que coisa admirável!! São Félix do Araguaia é diferente de todos os outros lugares em que visitei," afirmou Marcelo Neto, empresário de Goiânia, que está em visita com a família. "Doravante, todos os anos nós viremos para cá na temporada. Minha mulher gostou demais minhas filhas também," definiu o visitante com entusiasmo.

A prefeita Janailza Taveira Leite (MDB), conta que preparou uma grande Festa para os amantes de Praia. “Está tudo preparado”. “Gostaria de aproveitar e convidar todos para um dos shows mais esperado da Temporada de Praia”. Vamos ter uma das melhores edições das Temporadas de Praia que o povo são-felicense e da região já presenciaram”, convidou a prefeita Janailza.

Ainda na programação acontecerão shows no dia 21 Thiago Jonathan e fechando o mês no dia 27 dupla Luiza e Maurílio.  Durante a semana haverá shows com as bandas Banda Tome aí de Cuiabá, Axé Pop da Bahia, Ney e Cristiano de Barra do Garças Swing da Cohab, Emerson e Miguel, Yonara Miranda, Xandy Mendes, entre outros atrações locais.

Além de São Félix do Araguaia também as cidades de Luciara, Santa Terezinha, Cocalinho, Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Aragarças (GO),  são os roteiros preferidos desses turistas no mês de julho.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90