Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/07/2018 às 17h47min - Atualizada em 12/07/2018 às 17h47min

Vila Rica inicia reforma e implantação de pavimento asfáltico em Feira Municipal

Assessoria de Imprensa | Israel Monteiro
Oprefeito Abmael Borges deu ordem de serviço para o início da obra de reforma no prédio do antigo Terminal Rodoviário onde funciona a Feira Municipal do Agricultor que acontece aos Domingos.O espaço da Feira irá receber 2.825m² de pavimento asfáltico e 832m² de calçada. A obra começou a ser executada na manhã desta última quarta-feira, 11 de Julho, e é proveniente de recurso próprio. E o Governo Municipal com a realização deste serviço busca atender um pedido dos feirantes que há anos sonhavam em ter um espaço mais adequado para expor seus produtos, tendo em vista que no período chuvoso a lama atrapalhava bastante chegando a incomodar feirantes e visitantes.

Os 2.825m² de pavimento asfalto que será feito, deve acomodar 50 barracas 3x2m ou 120 barracas 2x2m, além de uma área para 11 barracas tamanho especial de 7m² a 32m².

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente Rafael Gallo lembra que todo o prédio receberá melhorias, “já reformamos os banheiros e vamos reforma também toda a pintura do prédio já existente, enfim, vamos realizar todos os reparos possíveis na estrutura que já temos, e implantar pavimento asfáltico, calçada, e entorno do perímetro reservados para os feirantes iremos colocar pilaretes com correntes para evitar o transito de veículos com ideia de manter a ordem no local, estamos bastante otimistas com mais uma obra sendo realizada”, afirma o secretário.

O prefeito Abmael Borges que no início deste ano de 2018 reformou a Praça Porangaba e reativou a Feira da Lua, que tem sido sucesso absoluto desde então, agora busca atender mais um dos seus compromissos com a população que é a reforma e pavimentação da Feira Municipal do Agricultor, “já demos o pontapé inicial da obra da Feira Municipal do Agricultor, pois sabemos da importância que cada produtor rural dos mais variados seguimentos tem para o nosso município e queremos proporcionar o máximo de condições necessárias para eles continuarem produzindo e comercializando seus produtos, e uma das formas de incentivo é disponibilizar um lugar adequado para que todos tenham um espaço digno para expor e negociar seus produtos”. Conclui Abmael.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90