Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/07/2018 às 17h44min - Atualizada em 12/07/2018 às 17h44min

Prefeito inaugura sede do Conselho Tutelar e entrega carro zero quilômetro

Eldorado FM
O Governo Municipal de Vila Rica pensando em proporcionar mais comodidade para as conselheiras e melhor atender as famílias vilariquenses, inaugurou na manhã desta quarta-feira, 11 de Julho, a reforma e ampliação da sede Conselho Tutelar e na oportunidade foi entregue um veículo Fiat Uno zero quilômetro.A solenidade de inauguração e entrega do veículo aconteceu por volta das 08h00min, no prédio do Conselho Tutelar e contou com a presença de todas as conselheiras, os secretários, Helder Rick (Administração), Sandra Marques (Cultura Desporto e Lazer), Lucy Meiry (Assistência Social) Maristela Camargo representada pela servidora Fernanda (Saúde), Antônio (Planejamento) engenheiro responsável pela obra Rafael dos Santos Cordeiro e o procrador municipal Dr. Pierre Fabrício participaram do ato solene.

O promotor de justiça Sr. Antônio Ferreira Zaque prestigiou no evento e em seu pronunciamento lembrou-se da importância da parceria entre o Governo Municipal e os trabalhos do Conselho Tutelar e se colocou sempre a disposição para da sua contribuição quanto representante do Ministério Público.

 “A Prefeitura vem buscando proporcionar melhorias nos bens públicos e este prédio é mais uma prova disso. Melhorar a estrutura significa atender melhor as famílias vilariquenses e melhores condições aos nossos servidores. Os trabalhos continuam. Quando assumimos a gestão encontramos esse prédio com dificuldades estruturais, mas hoje a história é outra, não só reformamos mais dobramos o tamanho do prédio e climatizamos todas as salas. Hoje também entregamos um carro zero quilômetros que recebemos do Governo do Estado para ser usado nos trabalhos realizados pelo conselho, essa é apenas mais uma de nossas ações, pois estamos empenhados em fazer sempre o melhor por nossos munícipes”, disse o prefeito Abmael.

"Uma serie de reformas e ampliações vêm sendo realizadas em vários prédios públicos com recursos próprios e em nosso Governo tenho visto o esforço do nosso prefeito Abmael e dos secretários que não tem medido esforços nas realizações de obras municipais, eu quanto vice-prefeito só tenho a parabenizar todos pelo excelente trabalho que vem sendo realizado". Lembrou o vice-prefeito João da Pá.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »