28/04/2013 às 11h10min - Atualizada em 28/04/2013 às 11h10min

Carro que seguia para Dinâmica capota e deixa uma pessoa gravemente ferida

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Aconteceu agora pouco (20h40min deste sábado) um grave acidente na BR 158 à 10 km de Confresa com um veículo Prisma Preto com placas JRO 0022 Eunápolis (BA) que seguia sentido a Porto Alegre do Norte, o carro perdeu o controle e foi arremessado sobre uma ribanceira de pelos menos três metros de altura, uma das pessoas que estavam no veículo acabou sendo arremessado para fora do veículo e ficou gravemente ferido.


Mais duas pessoas estavam no veículo que nada sofreram. A pessoa foi socorrido pela Polícia Militar que acionou a ambulância e que encaminhou em Estado grave para o Hospital Municipal de Confresa.

Segundo informações colhidas pelo Site Agência da Noticia o veículo estava vindo de Vila Rica sentido a Dinâmica (Exposição Agropecuária) e uma das pessoas é funcionário da Marcovel (conhecido como Paraíba), seu sobrinho que ficou gravemente ferido.

Atenção ao volante

A BR 158 está com grande trânsito de veículos, os condutores devem ter um pouco mais de atenção na hora de dirigir para evitar acidentes graves. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%