11/07/2018 às 07h02min - Atualizada em 11/07/2018 às 07h02min

Lucas Gonçalves de Vila Rica é bicampeão do rodeio em Água Boa

O jovem começou a montar em touros aos 12 anos de idade, com autorização dos seus pais, em rodeios amadores realizados na região. Com 18 anos, começou a participar de rodeios profissionais.

Água Boa News
Araguaia Notícia
Lucas Gonçalves Rodrigues “Luquinhas” de 24 anos, natural de Vila Rica (MT), é campeão no segundo ano consecutivo no rodeio da Expovale em Água Boa, onde faturou o prêmio de 12 mil em dinheiro.

O jovem começou a montar em touros aos 12 anos de idade, com autorização dos seus pais, em rodeios amadores realizados na região. Com 18 anos, começou a participar de rodeios profissionais.

O sonho de se tornar um competidor profissional não seria possível se o jovem desde cedo não tivesse contado com o incentivo do amigo Max Alves proprietário da Boiada Máfia Pesada que sem dúvida é um dos responsáveis pelo seu sucesso no mundo dos rodeios.

Apesar da pouca idade Lucas Gonçalves já tem uma vida profissional bem sucedida e vem colecionando títulos em grandes rodeios a nível nacional. Durante a sua trajetória já conquistou prêmios de expressão, entre eles uma caminhonete, um carro, seis motos e mais de R$ 200 mil em dinheiro.

Peões ganhadores da 27ª Expovale
Neste domingo 08 de julho foi a final da montaria em touros os cinco vencedores foram:
1º ) – lugar: Lucas Gonçalves de Vila Rica que recebeu o prêmio de 12.000,00;
2º) – Cristian Soares de Rondonópolis prêmio de 8.000,00;
3º) – Luiz Fernando Ferro também de Rondonópolis prêmio de 5.000,00;
4º) – Eduardo Batista de Juscimeira (MT) prêmio de 3.000,00  e
5º) – Edvaldo Rocha de Tailândia Pará prêmio de 2.000,00.

Ver o vídeo da montaria do campeão em 2017...

Bastidores do encerramento da Expovale em Água Boa

Com o show de Zé Ricardo e Thiago a 27ª Expovale foi encerrada na madrugada desta segunda-feira 09 de julho em Água Boa.

Após o encerramento de todas as modalidades esportivas no rodeio foi realizado Bingo de um veículo Fiat Mobi 0 km duas cartelas foram contempladas as felizes ganhadoras foram Patrícia Capitaneo e Eloisa Oss.

O show de Mário e Thizil com nova roupagem foi sucesso absoluto logo após o Show com Zé Ricardo e Thiago que encerrou ao raiar do dia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%