Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/07/2018 às 18h14min - Atualizada em 10/07/2018 às 18h14min

Prefeitura e SENAR-MT realizaram mutirão Rural na Agrovila Pé de Caju

Agência da Notícia
Neste Sábado dia 07 de Julho a Prefeitura de Confresa e o SENAR-MT realizaram um mutirão rural da cidadania na Escola Estadual Santo Antônio do Fontoura que fica localizada na agrovila Pé de Caju.

Mais de 400 pessoas compareceram ao mutirão onde estavam sendo ofertados diversos serviços como, consultas médicas e odontológicas, testes rápidos de HIV, Hepatite e outras doenças infecciosas, aferição de pressão, emissão de documentos, corte de cabelo e diversos outros serviços à população.

O público presente também prestigiou uma belíssima apresentação do grupo de quadrilha junina “Os Caipiras do Araguaia” que foi finalista no Festrilha 2018 e, após a apresentação foi servido um delicioso almoço.

A dona Sandra, que veio consultar com ginecologista e fazer exame de vista, disse que aprova os mutirões, pois são vários serviços em um só lugar e é próximo de casa.

O Prefeito Ronio Condão falou, em seu discurso, que a Prefeitura apoia e investe em tudo que for para o bem da população. O Mutirão Rural contou com a participação de todas as secretarias juntamente com suas equipes e também equipes do SENAR-MT e Sindicato Rural de Confresa.

Também estiveram presentes no Mutirão Rural, os vereadores de Confresa, o Deputado Estadual Baiano Filho, o Supervisor Regional do SENAR-MT Bruno Fernandes e a representante do Sindicato Rural Karoline Souza

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90