Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/07/2018 às 07h15min - Atualizada em 10/07/2018 às 07h15min

Contabilista de Barra do Garças se recupera de derrame e já faz atividades fora do hospital

Um vídeo foi enviado pelo irmão do Renato, Alessandro Morbeck, mostrando o contabilista participando da festa julina do CRER de Goiânia

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Aqui Renato ao lado da esposa


Uma boa notícia é a franca recuperação do contabilista de Barra do Garças, Renato Morbeck 42 anos, que teve um derrame no mês passado e chegou a ficar vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Hoje ele está bem melhor, já consegue ficar em pé e se alimentar.

Renato é contabilista em Barra do Garças, filho do contador Heleno Morbeck de família pioneira no município. Ele foi atendido primeiramente em Barra do Garças e posteriormente encaminhado para Goiânia. A família informou que na segunda-feira (9/7) a fonoaudióloga liberou para que o paciente pudesse comer arroz, feijão e carne.

Os progressos na fisioterapia começaram aparecer, pela primeira vez e o Renato conseguiu apresentar um movimento na perna direita paralisada. Inclusive fez 10 sessões de levantamento da perna direita. A equipe do CRER tem se entusiasmado com a evolução do Renato.

No sábado, o contabilista de Barra do Garças participou da festa julina do Centro de Recuperação CRER. A festa julina é um modo de integrar os pacientes em recuperação com os demais e familiares. “A integração é muito boa para todos os envolvidos e como não podia deixar de participar, olha só o nosso Renato” destacou o irmão do Renato, Alessandro Morbeck.

Alessandro agradeceu as orações, o carinho e o amor dos familiares e amigos têm demonstrado pelo Renato e pediu que a corrente de orações continue.



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90