Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/07/2018 às 07h02min - Atualizada em 10/07/2018 às 07h02min

Prefeitura intensifica tapa-buracos em Aragarças

Araguaia Notícia
O serviço de tapa-buracos da prefeitura de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, está sendo intensificado para recuperar o tempo perdido. Essa foi a declaração do prefeito José Elias Fernandes que fez um balanço de sua viagem a Goiânia e reiterou sua preocupação com a malha viária do município.

“Sabemos que o problema mais sério da cidade hoje é recuperaras ruas e avenidas e conseguimos fechar o contrato com a empresa que fará o recapeamento e estamos com duas equipes de tapa-buraco pela cidade”, frisou José Elias.

Na sua entrevista, José Elias informou que trouxe várias cadeiras de rodas, andadores, cobertores e fraldas geriátricas para atendimento da comunidade carente do município.

O prefeito destacou que Aragarças estará instalando câmeras de segurança e uma reunião será feita em breve para definir quais ruas serão atendidas inicialmente com esse circuito de imagem.

Sobre a polêmica da Saneago, o gestor informou que uma equipe jurídica da empresa virá de Goiânia para buscar uma alternativa, pois os vereadores revogaram a concessão do serviço e essa decisão afeta a obra de ampliação que a concessionária parada há cinco anos em Aragarças.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90