10/07/2018 às 00h09min - Atualizada em 10/07/2018 às 00h09min

PM prende suspeitos de roubo que aplicaram 'mata leão' na vítima em Barra do Garças

O golpe foi aplicado dentro do banheiro e a vítima ficou sem ar por alguns instantes enquanto que os elementos pegaram celular e 200,00 da vítima

Araguaia Notícia
Dois conhecidos do meio policial foram detidos e encaminhados à delegacia na madrugada de segunda-feira (9/7) após um assalto que aconteceu na loja de conveniência do Posto Empório de Barra do Garças. De acordo com a PM, os suspeitos cometeram o crime no banheiro da conveniência. 

A vítima informou que ao entrar no banheiro, um suspeito o imobilizou com um "mata leão" enquanto que o outro subtraiu seu celular e aproximadamente 200 reais em dinheiro. Os acusados foram indicados pela vitima, um deles foi abordado no local e o outro empreendeu fuga pela avenida Ministro João Alberto, sendo realizado o acompanhamento e abordagem do mesmo.

Durante a busca pessoal foi encontrado a quantia de 258 reais em seu bolso. Foram detidos os suspeitos Wesley dos Santos e Carlos Eduardo. Este segundo rapaz tem um mandado de prisao por trafico de drogas.

Carlos Eduardo, no passado, ficou conhecido após fugir da cela provisória da Polícia Civil de Barra do Garças subindo o telhado. Depois disso, ele morou por um tempo em Jataí-GO com a namorada, uma garota conhecida como Duda do bairro Zeca Ribeiro que foi encontrada morta no município goiano com a suspeita de suicídio. Na época, a família dela pediu para que a morte da moça fosse investigada porque não concordava com a tese de suicídio. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%