09/07/2018 às 13h25min - Atualizada em 09/07/2018 às 13h25min

Durante tiroteio homem é baleado e suspeito é preso pela Força Tática

Agência da Notícia
A Força Tática da Polícia Militar do município de Vila Rica prendeu um homem e aprendeu uma arma de fogo após um tiroteio em um estabelecimento no centro da cidade. Um jovem ficou ferido após ser atingido por um dos disparos. O caso ocorreu no último sábado, (07), em Vila Rica.

Conforme informações repassadas, o suspeito identificado como Ulisses da Silva Alencar teve um desentendimento como a vítima R.V.J e após a confusão o suspeito foi até seu veículo e pegou um revólver calibre 38 municiado com seis balas intactas.

Ao retornar ao local, Ulisses efetuou três vezes contra R.V.J, um amigo da vítima conseguiu desarmar o rapaz e jogar o revolver embaixo de um veículo estacionado. A Força Tática foi acionada para atender a ocorrência. Já no local os policiais militares localizaram o suspeito escondido embaixo de uma caminhonete. O revólver também foi localizado nas proximidades.

Uma terceira pessoa foi atingida por uma “bala perdida” e foi socorrida ao Pronto Socorro de Vila Rica onde passou por atendimento médico e continua internado.

Uma testemunha contou aos policiais R.V.J havia agredido Ulisses com um murro e posteriormente o suspeito se armou e voltou para o estabelecimento.

Após o flagrante os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil onde o caso é apurado pelo delegado responsável.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%