Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/07/2018 às 07h23min - Atualizada em 09/07/2018 às 07h23min

Welington Fagundes inspeciona obra do anel viário de Barra do Garças que falta encabeçamento das pontes e asfalto de desvio

O parlamentar disse que vai arrochar o governo federal para concluir a obra do lado de Goiás e providenciar o encabeçamento das pontes

Araguaia Notícia
O senador Welington Fagundes esteve no domingo (8/7) na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, participando de uma visita de inspeção a obra das pontes do anel viário que liga Mato Grosso e Goiás. As pontes estão prontas faltando apenas a obra de encabeçamento das pontes e do lado de Goiás a liberação da pavimentação asfáltica.

Welington foi recepcionado por volta das 11h30 no aeroporto de Aragarças pelo prefeito aragarcense José Elias Fernandes; vice-prefeito de Barra do Garças Welinton Marcos e o presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças, vereador Miguel Moreira da Silva, o Miguelão.

O senador esteve nessa inspeção acompanhado de um dirigente nacional do DNIT. A comitiva foi até as pontes e verificou o andamento da obra que está bem adiantada. A informação é que a construção do anel viário não vai parar mesmo sendo período eleitoral, pois já tem recursos assegurados no orçamento e a previsão é que o contorno viário seja concluído ainda neste ano.  

José Elias destacou o empenho de Welington, que mesmo sendo senador de Mato Grosso, se comprometeu a procurar o DNIT para agilizar a obra do anel viário do lado de Goiás. O contorno viário finalmente está saindo do papel depois de 25 anos e beneficiará toda região com a retirada das carretas e caminhões que passam por dentro de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças que sofrem com o caos do trânsito pesado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90