09/07/2018 às 00h03min - Atualizada em 09/07/2018 às 00h03min

Garoto de 15 anos é torturado, depois executado, e tem o corpo carbonizado no Araguaia

Um crime cruel e covarde aconteceu na região do Araguaia no sábado e passa ser acompanhado de perto pela polícia.

Jornal O Pioneiro / Água Boa News
Araguaia Notícia
Um crime bárbaro. O jovem Rodrigo Bueno, de apenas 15 anos, foi brutalmente assassinado na tarde de sábado (7/7), em Canarana (MT). Seu corpo foi encontrado na beira da estrada, no meio de um milharal, há 5 km da cidade, na região da 3ª Agrovila, pelo funcionário de uma fazenda que transitava de moto pelo local.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o jovem morto. Na beira da estrada havia uma poça de sangue e um celular. O corpo foi arrastado por cerca de 8 metros até o meio do milharal. Seu corpo apresentava sinais de queimaduras, tiros na testa, cortes no pescoço e na orelha, demonstrando que antes de ser assassinado, foi torturado.

A Polícia Civil foi acionada e posteriormente a Politec. As investigações agora estão sendo feitas pela PC, que não liberou detalhes para não comprometer as mesmas. O que se sabe é que o menino não tinha passagens pela polícia, era trabalhador e estudioso. Acredita-se que foi confundido com outra pessoa.

Policiais ouvidos pela reportagem, estavam revoltados com a crueldade. Toda a sociedade de Canarana e, principalmente a família de Rodrigo Bruno, anseia por justiça. Neste momento, que Deus conforte o coração dos familiares e que guie o trabalho da polícia para identificar e prender esses criminosos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%