06/07/2018 às 08h04min - Atualizada em 06/07/2018 às 08h04min

Homicídio no Norte Araguaia é esclarecido com a prisão de dois suspeitos

Araguaia Notícia
Um homicídio foi elucidado pela Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre do Norte nesta semana com a prisão de Eurípedes Borges Cunha, vulgo “Paraguai”, 50 anos, e José Daniel Barreira da Silva, vulgo “Coquinho”, 42 anos, suspeitos de participação no crime que vitimou E.V.L., 36 anos, na noite do dia 26 de junho deste ano. Ele foi encontrado morto na residência onde morava em Porto Alegre do Norte, no norte Araguaia em Mato Grosso, com sinais de espancamento na cabeça.

De acordo com o delegado Marcello Maidame, que preside as investigações do crime, os dois suspeitos têm passagens na polícia por furto e homicídio. “O crime foi realizado com muita crueldade, uma vez que as agressões foram realizadas com várias pauladas na cabeça da vítima, causando-lhe traumatismo craniano”, destacou o delegado.

Ainda de acordo com Maidame, na delegacia os suspeitos confessaram o crime afirmando que estavam bêbados e que o motivo teria sido desentendimentos anteriores entre o suspeito e a vítima.

Paraguai e Coquinho tiverem os mandados de prisão cumpridos por policiais da Delegacia de Porto Alegre do Norte e foram encaminhados para a Cadeia Pública do município, onde responderão por crime de homicídio qualificado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%