Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/07/2018 às 14h57min - Atualizada em 07/07/2018 às 14h57min

Tem início a temporada de praia em São Felix do Araguaia

São Félix do Araguaia está localizada na região Nordeste Mato-Grossense

Vanessa Lima / O Repórter do Araguaia
Araguaia Notícia
Começa sábado, dia 7/7, a 30ª edição da Temporada de Praia de São Félix do Araguaia-MT, uma realização Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia através da Secretaria de Turismo em parcerias com o governo do estado de Mato Grosso, Câmara Municipal de São Félix do Araguaia, que segue até o dia 27 de julho de 2018, a atração fica por conta da banda Banda Koyote Luxuria que estará se apresentando na “Praia do Morro” e promete não deixar ninguém ficar parado.

São Félix do Araguaia está localizada na região Nordeste Mato-Grossense, é a cidade que tem ganhado a preferência dos turistas devida ás raras belezas naturais e os recantos aprazíveis que se formam durante o período da estiagem do rio Araguaia e são os roteiros preferidos desses turistas no mês de julho.

A gestão 2017/1020 elaborou uma festa que irá promover atrações e atividades direcionadas para todos os públicos, além de toda a infraestrutura de praia para receber os turistas. A Temporada de Praia de São Félix representa uma fonte de renda de muitas famílias e uma tradição na cidade de São Félix.

A previsão é que milhares de turistas se concentrem na cidade de São Félix do Araguaia. Com uma megaestrutura montada pela Secretaria de Turismo, na praia do Morro, para receber os banhistas que preferirem curtir a temporada de lazer com comodidade, conforto e segurança, funciona como atrativo para os turistas de diversas regiões do país.

Para atender a grande massa de banhistas que se deslocam para a praia, principalmente nos finais de semana, a Prefeitura de São Félix do Araguaia investiu ‘pesado’ na montagem de uma grande estrutura para a recepção dos turistas que costumam freqüentar a cidade no mês de julho, a chamada alta temporada. Praça de alimentação, palco de shows, duchas, banheiros químicos, área de lazer e camping, chuveiros, lixeiras, energia elétrica e estacionamento fazem parte da infraestrutura.

A prefeita Janailza Taveira Leite (SD), convida a população de são-felicense e cidades vizinhas para prestigiar a Temporada de Praia do município de São Félix do Araguaia. “Este mês promete! São Félix do Araguaia tem sido cenário de diversas imagens deslumbrantes, uma boa pedida para os amantes de natureza e praia e agora neste mês de julho, como ocorre anualmente, acontecerá a Temporada de Praia, o maior evento da cidade e região”, disse a prefeita.

Venha passar as férias em São Félix do Araguaia e aproveitar as praias são-felicenses, mas com responsabilidade ambiental. Não joguem lixo nas praias e nos rios, porque devemos preservar nossas belezas naturais para que possamos aproveitá-las de novo nos próximos anos.

Ainda na programação acontecerão shows no dia 13 com o cantor sertanejo; Eduardo Costa, 21 Thiago Jonathan e fechando o mês no dia 27 dupla Luiza e Maurílio.  Durante a semana haverá shows com as bandas Banda Tome aí de Cuiabá, Axé Pop da Bahia, Ney e Cristiano de Barra do Garças Swing da Cohab, Emerson e Miguel, , Xandy Mendes, entre outros atrações locais.

Além de São Félix do Araguaia também as cidades de Luciara, Santa Terezinha, Cocalinho, Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Aragarças (GO),  são os roteiros preferidos desses turistas no mês de julho.

Administração 2017/2020 “Escrevendo uma nova história”

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90